Segurança Pública- Polícia Militar de Colatina recebe nova viatura para reforçar ações da corporação

A Polícia Militar recebeu 14 novas viaturas que foram destinadas às Forças Táticas de alguns Batalhões das regiões Norte, Noroeste, Sul e Grande Vitória e também para o policiamento especializado de trânsito. A entrega simbólica aconteceu recentemente no Quartel do Comando-Geral, em Vitória. 

Os municípios que foram contemplados com as novas viaturas são Colatina, Nova Venécia, Linhares, São Maria de Jetibá, Castelo, Cachoeiro de Itapemirim, Vitória, Cariacica e Guarapari. 

Foram entregues quatro viaturas para a Força Tática, adquiridas através de emendas parlamentares, e outras 10 viaturas para o policiamento de trânsito, viabilizadas através de convênio com o Detran-ES. 

As novas viaturas estão equipadas com tecnologia de ponta para o radiopatrulhamento especializado, como rádios comunicadores digitais, sinalizadores em LED, sirene no compartimento do motor, cofre para transporte de conduzidos e segunda bateria para maior eficiência elétrica. 

Participaram do ato de entrega das chaves o subsecretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Reinaldo Brezinski Nunes, o diretor-geral do Detran-ES, Givaldo Vieira, e o comandante-geral da PM, coronel Douglas Caus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido