Menores infratores de Baixo Guandu são apreendidos em João Neiva por assalto a mão armada

Foi apreendido esta semana um adolescente de 17 anos envolvido em um assalto ocorrido na madrugada do dia 6 de março na Praça da Igreja Católica, no centro de João Neiva. Usando imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais, a Polícia Civil de João Neiva conseguiu identificar os autores e descobriu que são moradores de Baixo Guandu. A troca de informações com a Polícia Militar de Baixo Guandu foi fundamental para o sucesso da operação. 

Policiais do município do noroeste capixaba disseram que já conheciam os infratores e, na noite de quarta-feira (7), apreenderam um deles na rodovia ES-446, que liga Colatina a Itaguaçu. Quando foi abordado, o menor conduzia uma moto Honda CG 125 no sentido Baixo Guandu a Itaguaçu. Em um dos bolsos da bermuda do adolescente foi encontrado um celular roubado em João Neiva.

O outro menor que participou do assalto já havia sido apreendido no dia 27 de março também por policiais militares de Baixo Guandu.

ASSALTO EM JOÃO NEIVA

Por volta das 3h do dia 6 de março de 2021, dois rapazes, de 17 e 18 anos, além de uma adolescente de 15 anos, conversavam na praça em frente à Igreja Católica, no centro de João Neiva. Os três acabaram sendo surpreendidos por dois adolescentes, sendo um deles armado com revólver, que roubaram das vítimas dois aparelhos de celular e um cartão de banco. 

Muito agressivo, um dos assaltantes deu uma coronhada na cabeça da adolescente e ainda efetuou dois disparos para o alto. Na fuga, os bandidos deixaram cair um celular, mas o aparelho não pertencia a nenhuma das vítimas do assalto. 

Não foi informado para onde os adolescentes foram encaminhados. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido