Criminosos em carro dirigido por cadeirante atiram em viatura da PM descaracterizada em Colatina

Policiais militares faziam levantamento sobre tráfico de drogas que vêm ocorrendo no bairro São Pedro, em Colatina, quando perceberam que um veículo Gol branco, placa MQC 5828, Colatina, começou a seguir bem próximo a viatura descaracterizada, na rua Marechal Rondon sentido bairro Nossa Senhora Aparecida. Os policiais perceberam que haviam 4 pessoas no interior do veículo e reconheceram uma delas identificado como Edson no banco do carona.

Quando os militares se identificaram e tentaram fazer a abordagem foram efetuados disparos de arma de fogo do interior do Gol contra a viatura descaracterizada com o veículo saindo em disparada em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida.

Foi solicitado auxílio policial e as equipes foram para o local no sentido de localizar o Gol e os ocupantes do mesmo que atentaram contra os policiais

Os agentes da lei se depararam com o veículo na Avenida Castelo Branco, bairro Aeroporto, próximo da Igreja Filadélfia. O carro acelerou e alguém do interior do mesmo fez menção de atirar novamente. Um dos militares efetuou dois disparos e o Gol parou. O carona Edson e duas mulheres saltaram do carro. O motorista identificado como Jean e que disse ser cadeirante, foi retirado de dentro do veículo.

Durante buscas no carro os policiais encontraram no banco do carona um revólver calibre 38, com munições deflagradas, uma intacta e uma  picotada no tambor, mais 6 munições calibre 38 intactas, três celulares e um cordão.

Os suspeitos disseram que tinha mais “material” em suas residências.

Na casa do motorista Jean foi encontrada uma bucha de maconha, setenta pedras de crack e 543 reais em espécie. Na residência de Edson foram encontrados 130 reais, três papelotes e uma pedra de crack.

Todos os envolvidos na ocorrência foram entregues à  autoridade competente na Delegacia de Polícia de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido