Polícia prende o terceiro acusado de participar do homicídio de Darlan Rodrigues dos Santos, em Colatina

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Colatina, deu cumprimento nesta terça-feira (20), ao mandado de prisão do terceiro indivíduo acusado de participar do homicídio de Darlan Rodrigues dos Santos, de 34 anos, morto com golpes de faca no dia 9 de abril de 2021, no bairro 15 de Outubro.

Após a prisão em flagrante de dois dos três indivíduos, realizado pela Polícia Militar logo após o fato, o terceiro elemento identificado como R.L.S., de 34 anos, foi identificado e interrogado em várias oportunidades junto ao DHPP/Colatina e quando foi acareado com os outros dois comparsas no crime acabou confessando parcialmente a participação no assassinato.

Ainda assim, uma vez que a prisão provisória deste terceiro indivíduo já havia sido decretada pela Justiça após representação do titular da DHPP de Colatina, delegado Deverly Pereira Junior, foi preso e encaminhado ao CDP Colatina onde permanecerá à disposição da Justiça juntamente com os outros dois comparsas que já se encontravam presos.

Segundo o que foi apurado, o crime ocorreu em uma via pública no bairro 15 de Outubro, zona rural de Colatina, no dia 9 de abril último.

Foi cometido por ter um dos três presos contratado os outros dois pelo valor de 100 reais cada para darem uma “coça” na vítima Darlan, o qual supostamente estaria tendo um caso com sua própria ex-mulher que por sua vez seria atual mulher do contratante do crime.

Para a execução do crime, os três indivíduos teriam se deslocado de carro até o bairro 15 de Outubro, e após ingerirem bebidas em um bar onde a vítima também estava, a seguiram de carro, lhe abordaram e desferiram os golpes de faca fatais.

Foto captada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido