Polícia prende o terceiro acusado de participar do homicídio de Darlan Rodrigues dos Santos, em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Colatina, deu cumprimento nesta terça-feira (20), ao mandado de prisão do terceiro indivíduo acusado de participar do homicídio de Darlan Rodrigues dos Santos, de 34 anos, morto com golpes de faca no dia 9 de abril de 2021, no bairro 15 de Outubro.

Após a prisão em flagrante de dois dos três indivíduos, realizado pela Polícia Militar logo após o fato, o terceiro elemento identificado como R.L.S., de 34 anos, foi identificado e interrogado em várias oportunidades junto ao DHPP/Colatina e quando foi acareado com os outros dois comparsas no crime acabou confessando parcialmente a participação no assassinato.

Ainda assim, uma vez que a prisão provisória deste terceiro indivíduo já havia sido decretada pela Justiça após representação do titular da DHPP de Colatina, delegado Deverly Pereira Junior, foi preso e encaminhado ao CDP Colatina onde permanecerá à disposição da Justiça juntamente com os outros dois comparsas que já se encontravam presos.

Segundo o que foi apurado, o crime ocorreu em uma via pública no bairro 15 de Outubro, zona rural de Colatina, no dia 9 de abril último.

Foi cometido por ter um dos três presos contratado os outros dois pelo valor de 100 reais cada para darem uma “coça” na vítima Darlan, o qual supostamente estaria tendo um caso com sua própria ex-mulher que por sua vez seria atual mulher do contratante do crime.

Para a execução do crime, os três indivíduos teriam se deslocado de carro até o bairro 15 de Outubro, e após ingerirem bebidas em um bar onde a vítima também estava, a seguiram de carro, lhe abordaram e desferiram os golpes de faca fatais.

Foto captada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular