Funcionário de supermercado é preso por furtar carne e vender para bares em Colatina

A Polícia Militar prendeu um indivíduo que furtou carne e vendeu em bares para comprar droga.

Publicidade

Durante as diligências a Polícia Militar verificou que o funcionário de um supermercado havia furtado alguns pacotes de carne e colocado no armário. O detido disse que não era a primeira vez que furtava e vendia para bares da cidade.

Na segunda-feira (19), furtou o produto e vendeu para um bar em Colatina Velha, e com o dinheiro comprou droga.

Publicidade

Os militares foram até o bar e recuperaram a carne. O proprietário do estabelecimento disse ter pago 30 reais por cada pedaço.

O funcionário do supermercado e o dono do bar que comprou a carne furtada, foram levados à  Delegacia de Polícia  para as providências cabíveis.

Publicidade

Não foram divulgados os nomes dos envolvidos.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.