Após briga, homem leva 4 tiros no bairro Columbia em Colatina

Um homem foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (8), na rua Rio de Janeiro, no bairro Columbia, em Colatina. Ele foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros com sinais vitais para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos.

De acordo com as informações, a vítima foi Edervander M.S e o autor dos tiros foi Joel V.M, que tem um relacionamento com a ex-mulher da vítima, Karla K.S, que presenciou o crime.

Quando a PM chegou ao local do crime, Ederwander estava caído em uma calçada, próximo de um bar com sinais vitais. Após efetuar os disparos Joel fugiu não sendo localizado pela PM apesar das buscas efetuadas pelos militares no bairro Colúmbia.

A ex-mulher da vítima presenciou o crime. Karla relatou que foi casada com Edervander por 13 anos e do relacionamento resultou 3 filhos sendo que atualmente mantém um relacionamento com o acusado Joel que já dura 6 meses e que neste sábado (8), por volta das 2 horas da madrugada ela estava na residência de sua mãe em frente a um bar e que o crime ocorreu quando Joel e Edervander iniciaram uma luta corporal quando Joel sacou de um revólver e fez os disparos contra o  ex e que após a ação fugiu.

A testemunha, ex mulher da vítima, relatou ainda que sabia que o atual companheiro tinha um revólver e que o mesmo havia falado que mataria Edvander.

ESTADO DE SAÚDE

O estado de saúde de Edervander M.S, é estável. Ele aguarda uma cirurgia do bucomaxilofacial. A vítima já saiu do perigo e foi operado por um cirurgião vascular e um cirurgião geral.

Foto: ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido