Após confusão, homem é baleado em bar no bairro São Silvano, em Colatina

Policiais militares foram até o Bairro São Silvano para verificar a informação de que teriam sido efetuados disparos de arma de fogo em um bar.
Ao chegarem ao local entraram em contato com o dono do estabelecimento que informou que dois de seus clientes discutiram e entraram em luta corporal; que um deles F.,deixou o local e algum tempo depois voltou ao bar em companhia de um indivíduo não identificado, em uma motocicleta, e que apontou para o homem com o qual havia brigado, conhecido por Dudu, que estava sentado no interior do bar e disse, “é aquele ali. Pode sentar o dedo”.

O elemento desconhecido efetuou disparos contra Dudu que correu. Um rapaz que estava ao lado, Adenis J., foi alvejado nas costas pelo atirador. F e o atirador fugiram seguindo pela rua dos fundos da Igreja Passionista.
Adenis, que não tinha envolvimento com a briga, foi socorrido por uma pessoa que estava no bar. Foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos onde ficou sob cuidados médicos, não correndo risco de morrer.

Os militares foram até a casa de F. mas não o encontraram.

Dudu, vítima da tentativa de homicídio, relatou que a confusão começou quando conversava com uma pessoa no bar sobre o resultado de um jogo. F. se meteu na conversa e ambos se desentenderam entrando em luta corporal.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido