Motorista alcoolizado causa acidente e deixa três pessoas feridas em Colatina

Mais um caso de acidente envolvendo um motorista alcoolizado ocorreu em Colatina, nesta noite de sábado (29). Desta vez o acidente deixou três pessoas feridas, entre elas duas mulheres e uma criança. 

Um veículo, conduzido por um motorista sob efeito de bebida alcoólica invadiu  a contramão e colidiu frontalmente contra outro automóvel, onde havia três ocupantes que ficaram feridas, entre elas uma criança de três anos. As lesões ocasionadas pela colisão fizeram com que os ocupantes necessitassem  de atendimento médico.

A condutora do veículo atingido e a sua mãe, que seguia no banco do carona, disseram à polícia que só viram uma luz vindo na direção do veículo que estavam.  De acordo ainda com a condutora do veículo, ela seguia em baixa velocidade no sentido bairro Maria das Graças, pois o filho estava no veículo, na cadeirinha no banco traseiro.

O acidente ocorreu em frente ao Mercado Expresso, na esquina com a rua Henrique de Almeida, no bairro Maria das Graças.


O condutor, sob efeito de de bebida alcoólica, que causou o acidente, cujo nome não foi revelado, foi preso e levado para o Departamento de Polícia Judiciária de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido