Vigilância Sanitária Municipal interdita área de festas em Colatina

Fiscais da Vigilância Sanitária de Colatina informaram a Polícia Militar de que haviam recebido denúncia de pessoas que residem na zona rural de Colatina, nas proximidades do Córrego do Ouro, de que no sítio Boca da Mata, tinha havido uma festa com aglomeração de aproximadamente 100 pessoas regada a bebida alcoólica e que necessitavam da presença policial para fazer a interdição do local pois havia a informação de que no outro dia haveria uma outra festa naquele sítio.

Militares foram ao local e em conversa com moradores souberam que realmente havia tido uma festa no sítio Boca da Mata de propriedade de Igor C.,. No local onde o evento aconteceu havia muitas latinhas de cerveja, garrafas de vodka, litros de energéticos  e camisinhas de vênus. Foram encontradas também uma espingarda de pressão e uma machadinha.

Segundo informações, as armas eram usadas como forma de brincadeira sendo arremessadas contra as pessoas. Durante à  noite o movimento de veículos foi intenso.

Diante dos fatos os militares fizeram o BU, não  sendo possível deter e conduzir o proprietário do sítio uma vez que ele tinha ido embora às seis da manhã.

Além da interdição, o proprietário responderá processo criminal e administrativo. Foram confeccionadas multas pela Vigilância Municipal de Colatina e do Corpo de Bombeiros.


Toda documentação, vídeos e Boletim de Ocorrência serão encaminhados para o Ministério Público com identificação do proprietário e organizadores do evento.

Foram apreendidos uma espingarda de pressão, recipiente contendo chumbinhos e uma machadinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido