Após abordar passageiro de Uber, polícia apreende mais de 4 mil pedras de crack em Colatina

Durante patrulhamento, uma guarnição policial visualizou um veículo Uber descendo do bairro Bela Vista, em Colatina. Após ser dada voz de abordagem, o passageiro identificado como Ilan da S.D., tentou se esconder abaixado no banco. Durante a revista pessoal foram encontradas 4 mil e 200 reais em notas fracionadas.

Ao ser perguntado sobre a procedência do dinheiro Ilan relatou que estava levando a grana para o bairro Santo Antônio e que retornaria com o entorpecente que estava no Bela Vista e que o entorpecente foi levado em pedra bruta para uma casa por um indivíduo para ser picada e embalada para o comércio. 

Após dar o endereço aos policiais da casa indicada, os militares foram ao local e lá encontraram três pessoas: a proprietária Laiza R.S,Lucas e Rafael F.

Os militares perceberam que antes de entrarem na casa foram jogadas do terraço duas sacolas sendo recolhidas posteriormente.

Dentro da sacola foram encontradas 4 mil e 16 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio. Todos os envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido