Após abordar passageiro de Uber, polícia apreende mais de 4 mil pedras de crack em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Durante patrulhamento, uma guarnição policial visualizou um veículo Uber descendo do bairro Bela Vista, em Colatina. Após ser dada voz de abordagem, o passageiro identificado como Ilan da S.D., tentou se esconder abaixado no banco. Durante a revista pessoal foram encontradas 4 mil e 200 reais em notas fracionadas.

Ao ser perguntado sobre a procedência do dinheiro Ilan relatou que estava levando a grana para o bairro Santo Antônio e que retornaria com o entorpecente que estava no Bela Vista e que o entorpecente foi levado em pedra bruta para uma casa por um indivíduo para ser picada e embalada para o comércio. 

Após dar o endereço aos policiais da casa indicada, os militares foram ao local e lá encontraram três pessoas: a proprietária Laiza R.S,Lucas e Rafael F.

Os militares perceberam que antes de entrarem na casa foram jogadas do terraço duas sacolas sendo recolhidas posteriormente.

Dentro da sacola foram encontradas 4 mil e 16 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio. Todos os envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular