Polícia

Homem é preso por dirigir embriagado em Colatina

Policiais militares realizavam neste domingo (24), cerco tático na Avenida Sílvio Avidos, em São Silvano, Colatina, quando abordaram uma motocicleta Honda Biz. O condutor A.S.F.,

Covid-19: 300 doses de vacina foram reservadas para as forças de segurança e salvamento em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

No sábado,(19), em Colatina, houve um mutirão para vacinar as forças de segurança contra a Covid 19, com a segunda dose da Coronavac. Vacinaram policiais e bombeiros que já estavam com a segunda dose da Coronavac atrasada.

O município recebeu ao todo 850 doses da vacina produzida pelo Instituto Butantan. 300 doses foram reservadas para as forças de segurança e salvamento segundo orientação do Ministério da Saúde.

O município fará uma reunião para definição da estratégia para utilização das outras 550 doses. Apesar da chegada desse novo lote as doses da Coronavac não serão suficientes para zerar a fila de espera pela segunda dose.

Em Colatina são 1500 pessoas que ainda não concluíram o esquema de vacinação. Além das 850 doses da Coronavac também chegaram ao município 702 doses da Pfizer que serão aplicadas esta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular