Após horas de procura com utilização de helicóptero, corpo de desaparecido no Rio Doce em Colatina não é encontrado

O corpo de Elnatan Queiroz Feitosa, 35 anos, que desapareceu nas águas do Rio Doce em Colatina, não foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. As buscas foram reforçadas nesta quarta-feira (23). O Corpo de Bombeiros, utilizou helicópteros do Núcleo de Operações Transporte Aéreo (Notaer), que auxiliaram nos trabalhos.

Além disso, embarcações e caminhonetes dos Bombeiros seguirão sendo utilizados. As buscas pelo homem começaram no último sábado (19), dia do desaparecimento, e percorreram uma área de mais de 15 quilômetros do local da ocorrência. Equipes de mergulho de Vitória também trabalham na operação.  

A operação de resgate do corpo de Elnatan foi encerrada temporariamente às 16h30, desta quarta-feira (23). Segundo informações, os bombeiros estão aguardando a decisão do comando para ver se as buscas continuam nesta quinta-feira (24). Mas a probabilidade de ocorrer uma nova ação para que seja encontrado o corpo do afogado é considerável, segundo membros da corporação.

O DESAPARECIMENTO

Elnatan Queiroz Feitosa estava jogando futebol com colegas em um campo que fica às margens do Rio Doce, no campo de futebol society da Avenida Senador Moacyr Dalla. A bola acabou caindo na água e o homem pulou no rio para buscá-la. 

A vítima entrou na água por volta das 6h30, do último sábado (19). Um amigo dele chegou a entrar no rio para tentar ajudá-lo, mas não conseguiu. Ele quase foi levado pela correnteza também, mas ficou preso em um banco de areia e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. 

Pescadores chegaram a alertar Elnatan para que não entrasse naquele ponto do rio devido à correnteza. Mesmo assim, ele pulou na água e conseguiu pegar a bola, mas acabou se afogando. 

No dia do desaparecimento, a cunhada de Elnatan, Kamilly Rocha, disse que ele sabia nadar e que a família está angustiada. Elnatan é casado e pai de dois adolescentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido