Homem é preso por golpes com cartões de crédito em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Mais um golpe de estelionatário em Colatina. Desta vez, um jovem de 25 anos, é o suspeito de aplicar golpes com cartões de crédito no município. O jovem, foi preso na noite desta quinta-feira (24). O homem é de São Paulo e possuía mandados de prisão em aberto.

O GOLPE

O jovem disse ter sido contratado por um homem de São Paulo, que pagou suas passagens para Colatina. O contratante, segundo o suspeito, teria passado todos os dados bancários e localização das residências das vítimas.

Na casa das pessoas, o homem se apresentava como funcionário de uma empresa e afirmava que compras indevidas estariam sendo feitas nos cartões das vítimas, sendo necessário levá-los para uma perícia.

O alvo principal do suspeito foram as pessoas idosas. Segundo informações, o estelionatário, pedia que a vítima desligasse o telefone e levava os cartões. Logo em seguida ele utilizava os catões e as pessoas somente descobriam o saque quando ligavam o celular e viam as notificações.

O suspeito ainda pedia para que as vítimas escrevessem um termo autorizando a perícia em virtude das supostas compras irregulares.

A PRISÃO

Policiais se deslocaram até um hotel onde o jovem estava hospedado e encontraram no quarto dele duas máquinas de crédito, R$ 1.756,00 em espécie e uma passagem aérea.

A Polícia Civil informou que o suspeito de 25 anos foi conduzido à 15º Delegacia Regional de Colatina, autuado em flagrante por estelionato e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade. Ainda segundo a Polícia Civil, foram cumpridos dois mandados de prisão contra o suspeito.    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular