Polícia

Homem é preso por dirigir embriagado em Colatina

Policiais militares realizavam neste domingo (24), cerco tático na Avenida Sílvio Avidos, em São Silvano, Colatina, quando abordaram uma motocicleta Honda Biz. O condutor A.S.F.,

Dois homens são detidos no momento que furtavam fios de cobre em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Dois homens foram presos enquanto furtavam cabos elétricos na segunda ponte de Colatina, durante a manhã desta terça-feira (29). Para tentar despistar, eles fingiram estar pescando. Mas, um fato chamou a atenção da polícia Militar, a área da suposta pescaria, era seca, somente tinha vegetação.

No momento da abordagem, um dos suspeitos estava com uma luva específica para evitar choque. Com eles também foram encontradas ferramentas que são utilizadas nesse tipo de furto. Vários fios de cobre foram encontrados.

Os dois criminosos, tem passagem pela polícia por diversos crimes. Um dos suspeitos, já havia sido detido duas vezes desde do início de maio deste ano, também por furto de cabos elétricos.


Além disso, ele já foi detido por tráfico de drogas, invasão de propriedade, lesão corporal e tentativa de homicídio. Já o outro detido, tinha porte ilegal de arma e furto na ficha criminal. Ambos foram direcionados para a Delegacia Regional de Colatina  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular