Motorista com sintomas de embriaguez colide contra moto. Pai e filha professora, morrem no acidente em Colatina

Duas pessoas morreram na noite desta quinta-feira (01), vítimas de acidente de trânsito na localidade de Boapaba, distrito de Colatina,

De acordo com as informações, um veículo Gol, placa MTF 8844, conduzido pelo motorista Uanderson Elias Delfino, seguia pela rodovia ES-080, km 115, sentido São Roque do Canaã – Colatina, quando próximo da Cerâmica Fereguetti, colidiu frontalmente contra uma motoneta BIZ, que seguia sentido Colatina – São Roque do Canaã .

Os ocupantes da moto vieram a óbito. O pai José Idalino Nepell, de 44 anos, chegou a ser socorrido com vida para o hospital mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer. A filha dele que estava de carona, a professora Maria Karoline Neppell, 23 anos, morreu no local.


Professora Maria Karoline Neppe, 23 anos, morreu no local

De acordo com a Polícia, o condutor do Gol estava embriagado. Ele já foi preso por dirigir embriagado.
De acordo com a PM, Colatina é a cidade do Espírito Santo que mais prende por dirigir embriagado. Só em 2021 foram 71 prisões.

Colatina representa quase 15 por cento das prisões por embriaguez ao volante do Estado.

ESFALA/Foto captada nas redes sociais

Uma resposta

  1. Que tristeza ,uma dor que corta o coração .
    Lastimável mais um acidente fatal ocasionado por uma pessoa sem qualquer responsabilidade e com teor de álcool segundo a policia . Absurdo isso continuar acontecendo !!
    Eu conhecia muito o pai pois o mesmo fazia feira em Colatina e a filha que cantava na igreja de Vila Lenira . Ambos pessoas maravilhosas .
    JC Marianelli
    Colatina ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido