Motorista que ocasionou a colisão que matou pai e filha em Colatina já havia sido preso por beber e causar acidente em 2018

O motorista que causou a morte de duas pessoas, pai e filha, na noite de quinta-feira (1º), em Colatina, já havia sido preso por beber, dirigir e causar outro acidente de trânsito em 2018. Uanderson Ellias Defino, na época estava conduzindo uma motocicleta e se envolveu em um acidente que deixou a própria sogra ferida.

Na época, ele também foi preso no dia 27 de agosto (2018), mas acabou sendo liberado quatro dias depois.

No acidente mais recente, nesta quinta-feira (1º), o carro conduzido por Uanderson bateu de frente com a motocicleta que estavam José Idalino Neppel, 44 anos, e Maria Carolini Neppel, de 23 anos, pai e filha. O acidente ocorreu, quando as vítimas chegavam em casa, na comunidade de Santo Antônio de Mutum, próximo a Boapaba, interior de Colatina.

Após causar a morte de duas pessoas, o motorista foi levado para o Hospital Sílvio Avidos. Depois de liberado, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Colatina e preso em flagrante por homicídio culposo.


Uanderson passou por audiência de custódia na sexta-feira (2), onde a prisão foi mantida. Ainda na sexta, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), em Colatina.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido