Dois homens são presos por tentativa de roubo em loja de conveniência em Colatina

Dois indivíduos foram presos na madrugada de sexta-feira (09), no distrito de Baunilha, em Colatina, por tentativa de roubo.

De acordo com informações da PM, os ladrões adentraram numa loja de conveniência, na BR 259, perto de Baunilha, com uma suposta arma na cintura, mostraram a mesma para a dona do estabelecimento dizendo que faziam parte do Trem Bala e que queriam dinheiro. A loja estava fechando e poucas pessoas estavam em seu interior.

A dona começou a dialogar com os bandidos e reconheceu um deles e as outras pessoas fizeram o mesmo. Os suspeitos deixaram o local e a PM foi acionada.

Foram feitas diligências e os agentes da lei lograram êxito em abordar os meliantes que foram presos com uma arma de Airsoft (Airsoft é um jogo desportivo onde os jogadores participam de simulações de operações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais, utilizando-se frequentemente de tácticas militares) na cintura.

Ambos, maiores de idade, foram conduzidos à  Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido