Homens são presos com documentos falsos tentando aplicar golpe no comércio de Colatina

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (14), em Colatina porque estavam com documentos falsos em uma loja. A suspeita é de que eles aplicariam um golpe. Um deles já foi preso por estelionato.

Os documentos falsos, dinheiro e celulares que estavam com os suspeitos foram apreendidos pela Polícia Militar.Os dois homens de 29 e 46 anos foram detidos em flagrante quando tentavam fazer compras em uma loja usando identificações falsificadas.

De acordo com o Sargento PM Rodrigues não batiam os números de RG e CPF que estavam em nome de outra pessoa que estava na identidade.

De acordo com o militar, os dois detidos vieram de São Gabriel da Palha e não seria a primeira vez que tentaram enganar os comerciantes.


Momento da prisão no Centro de Colatina

Depois que os suspeitos foram abordados chegaram outras denúncias de que eles foram em outras lojas não obtendo sucesso nas compras.

Além dos dois presos na loja, outra pessoa estava envolvida no esquema. Seria um motorista. Essa pessoa ligou para o celular de um dos bandidos, mas foi um policial que atendeu e foi através desta ligação que a PM chegou até o homem de 48 anos.

O carro usado pelos suspeitos também foi levado para a Delegacia de Polícia. Dentro dele a Polícia encontrou comida, produtos de limpeza e algumas peças de roupas mas ainda nao se sabe se tudo isso foi comprado de forma ilegal.


Foto de um dos integrantes

Os produtos que estavam no carro dos suspeitos foram entregues na Delegacia de Polícia de Colatina.

ESFALA: Fotos captadas nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido