Colatinense é preso em Praia Grande acusado de ser um dos maiores fornecedores de drogas para Colatina

Um dos criminosos mais procurados de Colatina foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (14) em Praia Grande, Fundão.

Militares da Força Tática de Colatina recebem informações sobre a possível localização de Alan.P.B, colatinense que estava foragido em virtude de dois mandados de prisão por Tráfico de Drogas, sendo oriundos de flagrantes realizados em Colatina e posterior apuração feita pela Delegacia de Tóxicos, onde o Delegado da DENARC, Dr. Deverly Pereira Junior, foi o responsável pelas apurações que culminaram na decretação da prisão pelo Poder Judiciário de Colatina.

A operação contou com a participação do serviço de inteligência do 8º Batalhão, que deslocou até Praia Grande, que com a integração com a PM local, lograram êxito na abordagem do indivíduo. Com ele a PM apreendeu drogas, dinheiro, balança de precisão, munições, armas e munições. Uma mulher que estava com ele K.K.M também foi presa, pois constava mandado de prisão por Tráfico de Drogas.

O indivíduo preso era um dos principais fornecedores de drogas para Colatina. Após as operações fugiu do município e acabou sendo preso em Praia Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido