Proprietária de Boate é presa por suspeita de tráfico de cocaína em Colatina

Durante patrulhamento no bairro 15 de Outubro, em Colatina, policiais militares receberam a informação de que em uma boate estaria acontecendo tráfico de entorpecentes.

Os militares foram ao local e foi feita abordagem e exposta a situação a dona do estabelecimento identificada como Edimar, que permitiu a entrada policial e buscas no interior dos quartos.

Em um dos cômodos, do qual o acesso se dá somente pelo interior do estabelecimento, foi encontrada atrás de um vaso sanitário, uma carga contendo 23 papelotes de cocaína. No quarto de Edimar foi encontrada a quantia de 583 reais em notas variadas.

Ainda, durante as diligências, foram encontradas enterradas próximo ao asfalto, mais 9 cargas contendo 23 papelotes de cocaína, embaladas em plástico transparente prontas para o comércio idênticas às encontradas no interior da boate. No total foram encontradas 230 papelotes de cocaína.


Diante dos fatos Edimar foi conduzida até a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido