Agora

Proprietária de Boate é presa por suspeita de tráfico de cocaína em Colatina

Durante patrulhamento no bairro 15 de Outubro, em Colatina, policiais militares receberam a informação de que em uma boate estaria acontecendo tráfico de entorpecentes. Os militares foram ao local e foi feita abordagem e exposta a situação a dona do estabelecimento identificada como Edimar, que permitiu a entrada policial e buscas no interior dos quartos. […]

Por ES Fala
· 1 min de leitura · Sem comentários
Proprietária de Boate é presa por suspeita de tráfico de cocaína em Colatina

Durante patrulhamento no bairro 15 de Outubro, em Colatina, policiais militares receberam a informação de que em uma boate estaria acontecendo tráfico de entorpecentes.

Os militares foram ao local e foi feita abordagem e exposta a situação a dona do estabelecimento identificada como Edimar, que permitiu a entrada policial e buscas no interior dos quartos.

Em um dos cômodos, do qual o acesso se dá somente pelo interior do estabelecimento, foi encontrada atrás de um vaso sanitário, uma carga contendo 23 papelotes de cocaína. No quarto de Edimar foi encontrada a quantia de 583 reais em notas variadas.

Ainda, durante as diligências, foram encontradas enterradas próximo ao asfalto, mais 9 cargas contendo 23 papelotes de cocaína, embaladas em plástico transparente prontas para o comércio idênticas às encontradas no interior da boate. No total foram encontradas 230 papelotes de cocaína.


Diante dos fatos Edimar foi conduzida até a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Polícia

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.