Proprietária de Boate é presa por suspeita de tráfico de cocaína em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Durante patrulhamento no bairro 15 de Outubro, em Colatina, policiais militares receberam a informação de que em uma boate estaria acontecendo tráfico de entorpecentes.

Os militares foram ao local e foi feita abordagem e exposta a situação a dona do estabelecimento identificada como Edimar, que permitiu a entrada policial e buscas no interior dos quartos.

Em um dos cômodos, do qual o acesso se dá somente pelo interior do estabelecimento, foi encontrada atrás de um vaso sanitário, uma carga contendo 23 papelotes de cocaína. No quarto de Edimar foi encontrada a quantia de 583 reais em notas variadas.

Ainda, durante as diligências, foram encontradas enterradas próximo ao asfalto, mais 9 cargas contendo 23 papelotes de cocaína, embaladas em plástico transparente prontas para o comércio idênticas às encontradas no interior da boate. No total foram encontradas 230 papelotes de cocaína.


Diante dos fatos Edimar foi conduzida até a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular