Durante briga, mulher dispara tiros e acerta no atual namorado e na ex dele, em Colatina

Os policiais militares se deslocaram neste final de semana até o bairro Morada do Sol, em Colatina, onde de acordo com as informações de uma mulher identificada como M.A teria efetuado disparos de arma de fogo contra uma mulher. Assim que chegou ao local a equipe policial localizou o revólver com capacidade para seis munições que estava no sofá aberto e sem munição.

M.A relatou aos policiais que duas mulheres posteriormente identificadas como L.U e H.E invadiram a casa de seu namorado identificado como G.L e tentaram agredi-la com uma tesoura além de tê-la agredida com uma garrafada na cabeça.

Ao ser agredida, M.A disse que se apoderou de um revólver e efetuou alguns disparos contra as duas mulheres. L.U foi atingida por dois disparos na perna e na mão direita. O namorado de M.A também foi atingido por um tiro na mão esquerda. Ele confirmou os fatos narrados pela namorada e disse que o motivo da invasão das mulheres à sua casa e das agressões é um antigo relacionamento entre ele e L.U.

Ao serem questionados sobre a arma apreendida, G.L e M.A disseram que não são donos do revólver e que não sabem dizer como a arma apareceu na casa.

O OUTRO LADO

H.E e L.U relataram que foram até a casa de Glaudson a convite dele e que M.A iniciou a briga. Elas afirmaram que tentaram agredir G.L e que em determinado momento sua namorada foi até um cômodo e voltou com a arma em punho efetuando os disparos.

As vítimas foram encaminhadas até o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos onde foram atendidos e liberados pela equipe médica.

A guarnição policial destaca que localizaram a arma em cima do sofá, aberta, sem munições, inclusive sem os estojos dos respectivos disparos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido