Concurso escolherá monumento artístico para Centenário de Colatina

Estão abertas até 16 de agosto as inscrições do concurso para escolha do monumento artístico em celebração ao Centenário de Colatina, promovido pela Associação empresarial de Colatina e Região (Assedic) em parceria com a Prefeitura de Colatina. O vencedor será anunciado no dia 23 de agosto, na programação comemorativa dos 100 anos de Colatina.

O monumento deverá ser construído na forma de pórtico de entrada em um dos três locais definidos pelo edital (Beira-rio, segunda ponte e trevo de Barbados) e o orçamento pode chegar a até R$ 300 mil. O proponente do projeto vencedor vai levar o prêmio de R$ 10 mil reais.

No projeto serão avaliados critérios como originalidade, relação com a temática da história de Colatina, além da viabilidade técnico construtiva e viabilidade de manutenção do monumento.

Inscrições

Podem participar do concurso profissionais inscritos junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA/ES) ou ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/ES). Além disso, a inscrição pode ser feita tanto de forma individual como em equipes, desde que inscritas através de um único profissional. O projeto e a ficha de inscrição podem ser enviados via Sedex ou entregues presencialmente na Assedic.

Acesse o regulamento em: https://www.assedic.com.br e tire dúvidas pelo tel: (27) 3721-7272. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido