Policial se passa por convidada e acaba com festa clandestina em Colatina

Uma festa clandestina que acontecia na cidade de Colatina foi interrompida pela Polícia Militar graças a uma policial que entrou no evento disfarçada de convidada. No local, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo. A ação policial aconteceu logo na entrada do evento. 

Uma policial militar, acompanhada da equipe, pede para uma menina abrir a porta. Para manter o disfarce ela fala “abre aí amiga”. Assim que a porta é aberta, os policiais entram no local. O evento acontecia dentro de uma pequena casa de festas. A polícia chegou até o local por meio de denúncias anônimas. 

Nas redes sociais, um dos jovens que estava no evento ostentava um simulacro de arma de fogo, que foi apreendido pelos policiais. “Um dos participantes que era acusado de envolvimento no tráfico de drogas da região estava ostentando uma arma de fogo e participando da festa. Essas denúncias chegaram pelas redes sociais”, disse o sargento Israel, da Polícia Militar.

 

Os policiais descobriram que a arma era falsa quando chegaram ao local. Segundo o sargento, dois jovens que estavam com drogas foram detidos, mas na delegacia eles assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberados. 
Os responsáveis pela casa de eventos foram procurados, mas não retornaram o contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido