Com milhões de visualizações, Colatinense faz sucesso na web com vídeos de dança

O nome dele é Gabriel Maison e tem 25 anos.  Ele tem bombado na internet com seus vídeos de dança; escolhe músicas de sucesso, cria uma coreografia, filma tudo e publica na web. O resultado são milhares de visualizações.

Gabriel que é morador do bairro Aparecida em Colatina, conta que começou a dançar na casa de seus avós, treinando na sala ao som de Michael Jackson. Agora, qualquer lugar vira palco: vale o terraço de casa, a rua ou os pontos turísticos de Colatina.

Desde de 2015, Gabriel Maison vem gravando vídeos de dança, obtendo 200, 300, até 3 milhões de visualizações na web. Gabriel grava vídeos com suas coreografias como dançarino solo, escolhendo músicas de famosos no estilo Funk, Hip Hop, Axé e Pop, como a Banda Vingadora, MC Tati Zaqui, entre outros. Ele cita com orgulho, que seus vídeos já foram compartilhados pelo cantor MC Kevinho em sua página oficial, como também pela cantora Tati Zaqui. 

Em 2021, no primeiro dia do ano, Gabriel Maison lançou seu primeiro Vídeo Clipe Profissional, com a música “TUDO GIRAR ” um Trap/Pop com uma super produção, tendo uma mensagem de diversão e na esperança de tudo girar nesse ano de 2021, segundo o autor. A música chegou a 100 mil execuções no Spotify e no Youtube, já alcançou mais de 13 mil visualizações.

Em 2020, no começou da pandemia, Gabriel alcançou a marca de 100 mil ouvintes mensais no Spotify, ficando como o cantor de Funk mais ouvido do Espírito Santo, de Janeiro até maio de 2021. Em seu canal no Youtube, Gabril Maison tem mais de 75 mil inscritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido