Homem e mulher são baleados na praça em frente a Igreja Católica no bairro São Vicente, em Colatina

Policiais militares foram verificar por volta de meia noite deste domingo (25), denúncias de disparos de arma de fogo na Praça da Igreja Católica do bairro São Vicente, em Colatina. Quando os militares chegaram ao local, pessoas assustadas relataram que foram efetuados vários disparos de arma de fogo contra pessoas que estavam no bar da praça por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta cor preta.

Duas vítimas foram atingidas pelos tiros, um homem e uma mulher. Ambos foram socorridos por populares e levados ao Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos.

Uma das vítimas, Lívia M.F., de 25 anos, foi alvejada nas costas. Ela passou por uma cirurgia. Ela disse que nada viu porque estava de costas na hora que tudo aconteceu. A outra vítima da tentativa de homicídio foi Giesley C.P., alvejado na parte lateral do tórax. Foi encaminhado para fazer um raio x.

Ele relatou que não reconheceu os indivíduos que atiraram mas que desconfia que um deles pode ser um morador do bairro Santa Margarida com quem dias atrás teve um desentendimento por causa de um jogo de sinuca quando chegaram a entrar em luta corporal.

A Polícia Militar fez buscas nas imediações onde o fato aconteceu, mas não encontrou os suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido