Polícia

Homem é preso por dirigir embriagado em Colatina

Policiais militares realizavam neste domingo (24), cerco tático na Avenida Sílvio Avidos, em São Silvano, Colatina, quando abordaram uma motocicleta Honda Biz. O condutor A.S.F.,

Chefe do tráfico de dois bairros de Colatina é preso no interior do município. Veja o vídeo da perseguição policial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Dois traficantes foram presos em uma propriedade da localidade de Córrego do Almoço, em Barra de São João Pequeno, no interior do município de Colatina. Um deles conhecido por Anilton, de acordo com a Polícia Militar, comanda o tráfico nos bairros Vila Amélia e num local conhecido como invasão, no bairro Novo Horizonte.

Anilton inclusive foi alvo da PM em ocorrência dias atrás na residência dele quando foi apreendido um quilo de maconha e uma arma de fogo. Na ocasião, Anilton conseguiu fugir deixando para trás sua companheira.

As informações são de que o criminoso costuma ostentar armas de fogo ameaçando moradores da invasão na tentativa de impor terror e demonstrar força para facilitar sua ação criminosa.

Veja a perseguição policial

Depois dessa ocorrência a PM foi informada de que Anilton possuía uma propriedade na região de Córrego do Almoço, em Barra de São João Pequeno e que numa obra totalmente aberta manipulava e produzia material entorpecente. Foi realizada vigilância e confirmada a presença de Anilton e de um indivíduo identificado pela alcunha de Barriga.

Uma equipe policial foi até o local e os dois criminosos ao avistarem os agentes da lei empreenderam fuga em direção a um cafezal.

Na fuga, Anilton e Barriga atravessaram um rio e se dividiram, Depois de uma perseguição estafante os militares conseguiram prender os dois bandidos.

Anilton foi detido dentro de uma caixa d’água em um local de difícil acesso em cima de uma pedreira. Barriga relatou que ajudava a esconder e preparar a droga e que tinha ciência de armas de fogo. Indicou os locais de esconderijo da droga.

Veja o momento da prisão.


Dentro de um banheiro na obra foi encontrado um tablete com 311 gramas de maconha, 9 buchas da erva, 25 gramas da erva em uma sacola, 55 pedras de crack, 25 gramas de maconha em uma sacola aberta e uma pistola calibre 380 com numeração raspada.

Os dois marginais foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular