Com cão farejador PM encontra drogas e efetua prisões em Boates de Colatina. Veja o vídeo

Após serem informados de que havia um intenso tráfico de drogas em duas boates no bairro 15 de Outubro, em Colatina, uma guarnição da Polícia Militar esteve nos locais onde fez abordagens, efetuou prisões e apreendeu entorpecentes.

Em uma das boates, o cão farejador TROZ, apontou um ponto de drogas dentro de um quarto usado para guardar material de construção ,onde foram encontrados 13 papelotes de cocaína. Em outro ponto de drogas no terraço o cão localizou por baixo da estrutura de madeira da mesa mais 23 papelotes de cocaína.

A responsável pela boate não assumiu a propriedade das drogas. Detida e já no compartimento da viatura a mulher relatou que a responsável pela venda das drogas seria uma mulher identificada por A.G. Foi dado voz de prisão a esta mulher que estava com 250 reais.

Em outra boate os militares visualizaram alguns indivíduos em atitude suspeita. Um deles correu e arremessou uma carga de cocaína com seis papelotes. O detido foi identificado como Erick A.R.,. Com ele foram apreendidos 304 reais provenientes da venda de drogas. O cão farejador TROZ localizou ainda outra carga com mais 4 papelotes de cocaína.


No interior dessa boate foi abordado um indivíduo com um papelote de cocaína aberto. Ele relatou que comprou no local. Um outro homem também estava de posse de um pino de cocaína que também adquiriu o produto na boate.

Todos os indivíduos presos foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido