Polícia

Homem é preso por dirigir embriagado em Colatina

Policiais militares realizavam neste domingo (24), cerco tático na Avenida Sílvio Avidos, em São Silvano, Colatina, quando abordaram uma motocicleta Honda Biz. O condutor A.S.F.,

Megaoperação policial em três Estados tem busca e apreensão em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Uma empresa do Espírito Santo, que não teve seu nome divulgado, foi alvo de operação policial nesta semana por suspeita de fraudar contrato de iluminação pública no Estado do Acre. Investigações da Polícia Civil encontraram indícios de corrupção em acordos firmados entre a empresa capixaba e a Prefeitura de Rio Branco.

Ao todo, foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão, sendo seis no Espírito Santo: em Colatina e em duas outras cidades, na capital Vitória e no município de Serra. Os demais foram cumpridos nos Estados do Acre e do Rio de Janeiro.

“As investigações são da Polícia Civil do Acre e nós prestamos apoio. Realizamos buscas e apreendemos computadores, notebooks, celulares, pen drive, vários documentos e contratos empresariais”, detalhou o delegado Marcos Vinícius, titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas.


Operação Candeeiros, em três cidades no Estado do Espírito Santo, entre elas Colatina.

NOME DA OPERAÇÃO

A Operação Candeeiros contou com cinco delegados e mais de 130 policiais em ações nos três Estados, Acre, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Entre os crimes investigados estão corrupção ativa e passiva, peculato, lavagem de dinheiro e associação criminosa. 

Não foi divulgado onde foram cumpridos os mandados em Colatina.

ESFALA: informação e fotos são Créditos da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular