De automóvel a triturador de milho: homem é preso após confessar furto em Colatina

Um homem foi preso na localidade de Bela Aurora, zona rural de Colatina. O suspeito identificado como Lucas teria furtado de uma propriedade onde trabalhava uma máquina trituradora de milho e um perfurador de solo e que ele estava com um veículo Toyota, cor preta. Ao verificarem a placa da Toyota se constatou que o veículo tinha restrição de furto ou roubo.
Os militares montaram uma operação policial e foram até uma propriedade onde Lucas trabalha e lá o encontraram próximo a um lago.

O suspeito disse aos policiais que possuiu uma Toyota mas que tinha vendido a mesma para um tal de Neguinho.

Os militares foram até a casa de Lucas e lá encontraram uma máquina de triturar milho. A mulher de Lucas disse que a máquina pertencia ao marido. A mulher entregou aos agentes da lei um pote contendo 3 munições calibre 22.

Lucas confessou que realmente havia furtado o triturador de milho, a maquita e o perfurador de poço e que anteriormente havia furtado um veículo Sandero e que deu como pagamento a Toyota e que comprou este de um cidadão conhecido por Sandro.

Os policiais foram até a casa do tal Neguinho que estava com a Toyota e este disse que havia comprado o carro por 25 mil reais que seria pago de forma parcelada.

O veículo foi apreendido e tanto Lucas como Sandro foram parar na Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido