Polícia

Homem é preso por dirigir embriagado em Colatina

Policiais militares realizavam neste domingo (24), cerco tático na Avenida Sílvio Avidos, em São Silvano, Colatina, quando abordaram uma motocicleta Honda Biz. O condutor A.S.F.,

De automóvel a triturador de milho: homem é preso após confessar furto em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um homem foi preso na localidade de Bela Aurora, zona rural de Colatina. O suspeito identificado como Lucas teria furtado de uma propriedade onde trabalhava uma máquina trituradora de milho e um perfurador de solo e que ele estava com um veículo Toyota, cor preta. Ao verificarem a placa da Toyota se constatou que o veículo tinha restrição de furto ou roubo.
Os militares montaram uma operação policial e foram até uma propriedade onde Lucas trabalha e lá o encontraram próximo a um lago.

O suspeito disse aos policiais que possuiu uma Toyota mas que tinha vendido a mesma para um tal de Neguinho.

Os militares foram até a casa de Lucas e lá encontraram uma máquina de triturar milho. A mulher de Lucas disse que a máquina pertencia ao marido. A mulher entregou aos agentes da lei um pote contendo 3 munições calibre 22.

Lucas confessou que realmente havia furtado o triturador de milho, a maquita e o perfurador de poço e que anteriormente havia furtado um veículo Sandero e que deu como pagamento a Toyota e que comprou este de um cidadão conhecido por Sandro.

Os policiais foram até a casa do tal Neguinho que estava com a Toyota e este disse que havia comprado o carro por 25 mil reais que seria pago de forma parcelada.

O veículo foi apreendido e tanto Lucas como Sandro foram parar na Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular