Execução à luz do dia: Homem é morto a tiros dentro de oficina mecânica em Pancas

Um homem foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (13) no interior de uma oficina mecânica, no bairro Vila Nova, em Pancas. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Antônio Breda, pouco depois das 10h. Anderson Henrique de Souza, de 35 anos, foi executado com disparos de arma de fogo na região da cabeça. 

A PM foi acionada por volta das 10h15 com a informação da ocorrência de disparos de arma de fogo e uma pessoa caída dentro de uma oficina mecânica. A equipe da RP-4531, que se deslocou para verificar o fato, confirmou o crime e encontrou a vítima caída ainda com sinais vitais. Colocado na viatura, Anderson foi socorrido para o Hospital Municipal de Pancas, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

A polícia apurou que a vítima estava na oficina mecânica conversando com o proprietário, quando dois homens entraram no estabelecimento e perguntaram se vendiam peças naquele local e o dono respondeu de qual peças ele precisava. Então, Anderson teria se virado para os homens e um deles teria disparado contra ele, que caiu. Em seguida, os homens fugiram em um carro branco.
 

A vítima tinha várias passagens criminais, entre elas o assassinato do jovem Jonathan da Silva de Oliveira, de 17 anos, ocorrido em outubro de 2013, no distrito de Vila Verde, em Pancas. 


Anderson Henrique de Souza: imagem de quando ele foi preso após matar um jovem em Vila Verde, distrito de Pancas. Homicídio ocorrido em 2013

O corpo de Anderson foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Colatina depois dos trabalhos periciais na cena do crime. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido