Madrugada tensa. Troca de tiros com a polícia acaba com um homem preso e outro foragido em Colatina

Durante patrulhamento ao descer do bairro Villa Verdi, em Colatina, policiais militares avistaram uma motoneta BIZ com dois indivíduos descendo do bairro Fioravante Marino com sentido São Silvano onde o carona estava sem o capacete.

Foi iniciado acompanhamento e os policiais deram voz de parada, mas os suspeitos não obedeceram seguindo pela rua Orly Dessaune sentido bairro Santo Antônio em tentativa de fuga.

Foi solicitado apoio para realizar o acesso, mas no acesso a rua 23 de maio os dois homens caíram da moto, sendo que o carona se levantou de arma em punho efetuando disparos contra a guarnição policial.

Os militares repeliram a agressão disparando contra o agressor que conseguiu fugir correndo a pé  pelas ruas Duarte da Costa e Cosme Damião sendo interceptado no cruzamento das ruas Cosme Damião com Atílio Zache. O suspeito resistiu à prisão.

Durante o confronto entre a guarnição policial e o agressor, o condutor da motoneta conseguiu se evadir com seu veículo sem ser identificado sentido bairro Santo Antônio.

O carona agressor foi identificado como Braian W.S.P., Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, arma de seis munições sendo duas deflagradas e uma no bolso da calça mais 3 munições.

O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido