Veículos furtados são recuperados em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Após receberem informações de que havia um veículo circulando pelos bairros Ayrton Senna e Vicente Soella com restrição de furto ou roubo, policiais militares foram realizar patrulhamento nos bairros e localizaram o veículo Fiat/Pálio, de cor prata, placa PXD 4626.

Segundo informações este veículo foi tomado em assalto no município da Serra e após consulta no sistema do DETRAN-ES constatou-se que havia sido roubado.

O carro foi encontrado com os vidros abertos e o condutor não estava no local. Os militares realizaram busca de informações junto a moradores, porém ninguém soube informar quem estacionara o Pálio na rua Natália Barcelos, no bairro Vicente Soella. Como não foi localizado o suspeito de estar de posse do veículo, os policiais acionaram o serviço de guincho e o automóvel foi encaminhado para o pátio do Detran de Colatina para que a Autoridade de Polícia Judiciária possa apurar os fatos e tomar as providências.

A PM recuperou também um outro veículo que havia sido roubado. Foi na rua Virgílio Frasson, no bairro Simonassi.
No local, durante patrulhamento, militares avistaram uma motocicleta Honda Biz, cor prata e placa PPD 5155. Ao consultar o Copom constatou-se que o veiculo tinha restrição de furto/roubo.


A moto foi removida ao pátio credenciado e encontra-se à disposição da autoridade competente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular