Veículos furtados são recuperados em Colatina

Após receberem informações de que havia um veículo circulando pelos bairros Ayrton Senna e Vicente Soella com restrição de furto ou roubo, policiais militares foram realizar patrulhamento nos bairros e localizaram o veículo Fiat/Pálio, de cor prata, placa PXD 4626.

Segundo informações este veículo foi tomado em assalto no município da Serra e após consulta no sistema do DETRAN-ES constatou-se que havia sido roubado.

O carro foi encontrado com os vidros abertos e o condutor não estava no local. Os militares realizaram busca de informações junto a moradores, porém ninguém soube informar quem estacionara o Pálio na rua Natália Barcelos, no bairro Vicente Soella. Como não foi localizado o suspeito de estar de posse do veículo, os policiais acionaram o serviço de guincho e o automóvel foi encaminhado para o pátio do Detran de Colatina para que a Autoridade de Polícia Judiciária possa apurar os fatos e tomar as providências.

A PM recuperou também um outro veículo que havia sido roubado. Foi na rua Virgílio Frasson, no bairro Simonassi.
No local, durante patrulhamento, militares avistaram uma motocicleta Honda Biz, cor prata e placa PPD 5155. Ao consultar o Copom constatou-se que o veiculo tinha restrição de furto/roubo.


A moto foi removida ao pátio credenciado e encontra-se à disposição da autoridade competente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido