Colatina completa 90 dias sem homicídios

O município de Colatina completou nesta segunda-feira (23) 90 dias sem homicídios, isso comprova a eficácia do trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar na cidade. Os números positivos foram divulgados pela Polícia Militar.

De janeiro deste ano até o momento foram registrados 6 homicídios. Redução muito grande, ainda mais para uma cidade de mais de 120 mil habitantes.

O Capitão da Polícia Militar Carlos Balbino, disse que o bom resultado é devido à parceria entre as polícias Civil e Militar, além de um intenso trabalho preventivo. “Através de uma saturação do nosso policiamento preventivo, conseguimos alcançar esse resultado e foi uma integração muito forte e que deve servir de exemplo para outras unidades”, afirmou.

A Polícia Militar de Colatina vem se destacando não só no município, mas em todo o Espírito Santo devido a forte atuação, principalmente em relação ao tráfico de drogas, e também no combate ostensivo à criminalidade. Além disso, as blitz de trânsito são constantes, principalmente para buscar aqueles motoristas que insistem em beber e dirigir. 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido