Polícia prende receptador de produtos que foram roubados em igreja no bairro São Silvano em Colatina

Há alguns dias a Igreja Evangélica Tabernáculo de Adoração situada na rua Alcino Teixeira, em São Silvano, próximo da Escola Honório Fraga, foi arrombada e instrumentos musicais foram furtados entre eles um violão, uma guitarra, um contrabaixo além de vários cabos elétricos além de um pedal de bateria.

Os militares visualizaram um anúncio no facebook onde uma pessoa de nome Luan anunciava a venda dos referidos instrumentos inclusive postava as fotos dos mesmos entre os anúncios.
Segundo a polícia, era possível ver outras coisas à venda, entre elas uma bicicleta cor de rosa encostada em um balcão amarelo de um bar.

Enquanto os policiais tentavam descobrir onde seria tal bar, realizaram várias abordagens em bares da cidade quando adentraram em um estabelecimento de um homem identificado como Perin que fica próximo da Igreja Católica de São Silvano. Foi avistada uma bicicleta com as mesmas características e o balcão do bar semelhante ao da foto do facebook. 

Diante dos fatos os agentes da lei conversaram com o dono do bar a respeito e ele disse que o filho dele João havia comprado os instrumentos que os militares estavam procurando.

Foi feito contato com João na residência dele que fica sobre o bar e ele informou que o facebook onde estava o anúncio era falso mas confirmou que estava com o material furtado fazendo aos policiais a entrega da guitarra, do violão, do contrabaixo, de um pedal de bateria e de vários cabos elétricos.

João relatou que pagou a quantia de 500 reais por todo o material e que teria adquirido de um indivíduo desconhecido.

Uma pessoa da igreja esteve na Delegacia de Polícia e informou que todo o material furtado é avaliado em aproximadamente de cinco a seis mil reais.

Preso, o receptador foi encaminhado a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido