Golpista vende panelas importadas da Alemanha, mas entrega produtos falsos em Colatina

Um comerciante de 65 anos acabou sendo vítima de um estelionato na terça-feira (24), em Colatina. Ele comprou diversas panelas importadas da Alemanha, mas ao abrir a caixa notou que os produtos eram diferentes daqueles que foram apresentados. O criminoso que praticou o “golpe da panela” estava passando de casa em casa oferecendo o produto.

O comerciante fez a denúncia ao portal de notícias ES FALA, mas pediu para não se identificar. De acordo com a vítima, por volta das 16h00, compareceu em seu comércio um homem de nome Bruno, se apresentando como vendedor de panelas. Ele seria de Minas Gerais e apresentou um conjunto de panelas que seriam importadas da Alemanha.

A vítima adquiriu do criminoso um conjunto com vinte e três peças, pelo valor de R$ 1.200,00, cujo pagamento foi feito em dinheiro. Segundo a vítima, ao verificar os produtos, percebeu que eram diferentes dos produtos do mostruário apresentados pelo golpista, constatando que se tratava de um estelionato, pois eram produtos falsificados. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato pelo 190 ou 181.

ESFALA: foto ilustrativa, crédito Jornal o Litoral

Uma resposta

  1. Esse sujeito veio aqui na minha casa também! Por se uma ex empresária achei o papo do Bruno muito convincente, mas dividei da qualidade do produto, pois o mesmo afirmava que as panelas seriam de metal cirúrgico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido