Motorista perde controle de veículo e atropela mulher em ponto de ônibus no centro de Colatina

Um acidente de automóvel no centro de Colatina causou o ferimento de uma mulher idosa de aproximadamente 70 anos que estava no ponto de ônibus, na Avenida Getúlio Vargas em frente a um supermercado. A mulher sofreu ferimentos e foi encaminhada para um hospital particular pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo comerciantes da região, às 7h10, desta terça feira (31), um automóvel gol ao atravessar a Avenida Getúlio Vargas, saindo da rua lateral do Supermercado Extrabom, Travessa José Gama de Castro, em alta velocidade, colidiu na lateral de um automóvel Saveiro 1.6, branco, da empresa Facility Vidros, que com o pancada levou o motorista do utilitário a perder o controle da direção e avançou sobre um ponto de ônibus atropelando uma mulher e batendo com o automóvel na porta de uma sorveteria.

Segundo populares, o motorista que colidiu contra o automóvel da empresa, fugiu do local sem prestar socorro. “Estava aqui quando ouvi o barulho e a gritaria. Foi tudo muito rápido”, afirmou o funcionário de uma farmácia que estava chegando para o trabalho.


Foto captada nas redes sociais

O motorista da empresa de vidros que foi atingido pelo automóvel Gol da Volkswagen, disse que tinha parado na faixa de pedestre e em baixa velocidade, saiu normalmente e foi quando um carro veio acelerando da rua ao lado do supermercado e bateu no carro, amassando a lateral e furando o pneu. “Aí eu perdi o controle da direção e aconteceu o acidente”. Diz o motorista Felipe Spalenza, que permaneceu no local até o encerramento da ocorrência.

Segundo informações do próprio Felipe, a mulher, identificada como Lara, que estava no ponto de ônibus, se machucou, mas seu estado não é grave.

A polícia já está investigando o caso. Segundo populares que estavam no momento do acidente, policiais conseguiram identificar a placa do automóvel Gol que provocou o acidente que além de dar prejuízos ao comércio local, atropelou uma pessoa no ponto de ônibus. No local onde ocorreu o acidente existem algumas câmaras de segurança que podem ajudar o trabalho de investigação policial.

DESABAFO DO MOTORISTA DO VEÍCULO, FELIPE SPALENZA, NAS REDES SOCIAS

“É complicado … agente se levanta cedo … vai em busca do pão de cada dia … vem um cidadão que nem se quer para  pra dar atenção… bateu no carro me jogou para cima da calçada e sabendo que estava errado vazou no mundo … espero que agora as autoridades sejam competentes o suficiente para ao menos tirar um cidadão desse das ruas em questão de direção…. 31/08/2021 06:23AM… mas graças a Deus estou bem e de pé para se erguer novamente… e a moça que se machucou no acidente que Deus esteja com ela para que ela também possa sair ilesa.. obrigado senhor”. Revela.

        

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido