Homem ateia fogo em morador de rua em Colatina

Uma guarnição policial foi acionada para se deslocar até o bairro Honório Fraga, em Colatina, onde havia um morador de rua que teve seu corpo incendiado. Assim que chegaram ao local, os militares encontraram a vítima identificada como Reginaldo F.S., que teve seus braços, costas e rosto queimados.

Reginaldo relatou aos policiais que estava bebendo com Reginaldo R., e de repente este jogou álcool sobre seu corpo e ateou fogo depois se evadiu em uma motocicleta.

A vítima foi socorrida por vizinhos que apagaram o fogo no corpo da vítima. Foi acionado o resgate do Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos.

Os moradores da rua onde o fato aconteceu não quiseram testemunhar dizendo que todos tem medo do acusado pois o mesmo é violento e tem várias passagens pelo sistema prisional.

Na busca pelo acusado Reginaldo R., os militares avistaram o acusado em uma motocicleta CG Honda, na rua Maria Teresa Bertoldo no bairro Novo Horizonte. Durante a entrevista o acusado mostrou-se agressivo, com fala alterada, odor de álcool  e olhos avermelhados. Disse que havia ingerido bebida alcoólica e feito uso de entorpecente, crack. Ele negou a autoria da tentativa de homicídio. Foi preso e conduzido à  Delegacia de Polícia. Os pertences dele foram entregues ao seu irmão.

Reginaldo R. responde por três tentativas de homicídio, com arma de fogo, pedra e facão. Agora com fogo. Foi preso no dia 8 de julho por atentar contra a própria mãe e solto um dia depois. Tem passagem na Polícia por 3 tráficos de drogas, 3 furtos de motocicletas e várias prisões.

A vítima Reginaldo F.S., depois de passar pelo Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos foi transferida para o hospital de queimados na Grande Vitória em estado grave.

2 respostas

  1. O cara tem processos 3 traficos, 3 roubos de motos, 3 tentativas de homicidios pedra, facão, agora fogo, arma de fogo, inclusive contra á próprias Mãe é solto no outro dia, é o stf que esta no Forum de Colatina? Como assim? Um cara deste esta na rua, de quem é á culpa mesmo destas violências? Das Autoridades Juízes que não mantem um monstro deste preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido