Homem ateia fogo em morador de rua em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Uma guarnição policial foi acionada para se deslocar até o bairro Honório Fraga, em Colatina, onde havia um morador de rua que teve seu corpo incendiado. Assim que chegaram ao local, os militares encontraram a vítima identificada como Reginaldo F.S., que teve seus braços, costas e rosto queimados.

Reginaldo relatou aos policiais que estava bebendo com Reginaldo R., e de repente este jogou álcool sobre seu corpo e ateou fogo depois se evadiu em uma motocicleta.

A vítima foi socorrida por vizinhos que apagaram o fogo no corpo da vítima. Foi acionado o resgate do Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos.

Os moradores da rua onde o fato aconteceu não quiseram testemunhar dizendo que todos tem medo do acusado pois o mesmo é violento e tem várias passagens pelo sistema prisional.

Na busca pelo acusado Reginaldo R., os militares avistaram o acusado em uma motocicleta CG Honda, na rua Maria Teresa Bertoldo no bairro Novo Horizonte. Durante a entrevista o acusado mostrou-se agressivo, com fala alterada, odor de álcool  e olhos avermelhados. Disse que havia ingerido bebida alcoólica e feito uso de entorpecente, crack. Ele negou a autoria da tentativa de homicídio. Foi preso e conduzido à  Delegacia de Polícia. Os pertences dele foram entregues ao seu irmão.

Reginaldo R. responde por três tentativas de homicídio, com arma de fogo, pedra e facão. Agora com fogo. Foi preso no dia 8 de julho por atentar contra a própria mãe e solto um dia depois. Tem passagem na Polícia por 3 tráficos de drogas, 3 furtos de motocicletas e várias prisões.

A vítima Reginaldo F.S., depois de passar pelo Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos foi transferida para o hospital de queimados na Grande Vitória em estado grave.

2 respostas

  1. O cara tem processos 3 traficos, 3 roubos de motos, 3 tentativas de homicidios pedra, facão, agora fogo, arma de fogo, inclusive contra á próprias Mãe é solto no outro dia, é o stf que esta no Forum de Colatina? Como assim? Um cara deste esta na rua, de quem é á culpa mesmo destas violências? Das Autoridades Juízes que não mantem um monstro deste preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular