Homem é preso em Linhares após furar barreira da PM com carro roubado em Colatina

Um Chevrolet Onix, roubado no distrito de Baunilha, em Colatina, foi recuperado em Linhares, em uma ação da Força Tática que contou com cenas dignas de filme policial. A ocorrência foi concluída no início da noite desta quinta-feira (2). Um jovem de 22 anos, identificado como Gabriel Neves Falke, foi preso. 

O relatório policial cita que após roubar o veículo, o suspeito seguiu pela estrada da Lagoa do Limão, destino a Bebedouro, em Linhares. A Força Tática montou um cerco, juntamente com militares a bordo da viatura 4675 e, em seguida, ao visualizarem o Onix, o condutor furou o bloqueio. 

Os policiais efetuaram oito disparos de pistola, mas nem isso intimidou o suspeito, que no acompanhamento desobedeceu várias ordens de parada e, na fuga desesperada, acabou colidindo o Onix contra um barranco e saiu do carro com um revólver em mãos. Houve novo registro de disparos, um total de cinco, por parte dos militares, e Gabriel, conforme cita o relatório, correu em direção a um matagal às margens da BR-101. 

Os policiais iniciaram a perseguição a pé e montaram cerco para encontrar o fujão. Ele acabou sendo encontrado e indicou onde havia dispensado a arma, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. O detido, a arma municiada e o carro recuperado foram entregues na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido