Caminhão parado há cinco dias na BR 259 causa colisão e morte de passageiro em Colatina

Um acidente de trânsito envolvendo dois caminhões ocorreu por volta das 17h deste sábado (04), na BR 259, após o trevo do Shopping Moda Brasil , na subida do Centro de Tratamento de Resíduos Sólidos de Colatina, no bairro Santa Helena, em Colatina.

De acordo com as informações, um dos caminhões estava parado na pista asfáltica quando um outro caminhão que subia a rodovia, sentido Vitória-Colatina, colidiu contra sua traseira.

A batida foi tão forte que o carona ficou preso às ferragens. Uma estaca de madeira entrou em seu abdômen.

O Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu prestaram socorro à vítima que foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos morrendo algum tempo depois.

Os nomes da vítima fatal e dos outros dois motoristas envolvidos no acidente, que não sofreram ferimentos, não foram divulgados

ACIDENTE ANUNCIADO

O caminhão estacionado, na BR 259, que ocasionou o acidente com vítima fatal, estava parado já a cinco dias no local. Neste sábado (4), o Portal de Notícias ESFALA, recebeu a mensagem de um leitor, que é empresário no município de Colatina, relatando que o caminhão estacionado era um perigo iminente:

“Bom dia, segue uma sugestão aí de reportagem, tem um caminhão abandonado no acostamento na segunda via perto do lixão a 5 dias, esse trecho é muito perigoso a noite e se esse caminhão não for retirado dali pode ocasionar um acidente grave”, revela o empresário. 


Foto enviado por empresário colatinense revelando o perigo iminente.

A reportagem seria publicada neste domingo (5) às 10h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido