Família vive momentos de terror. Bar é roubado no interior de Colatina e bandidos levam carro, dinheiro e aparelhos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Dois bandidos armados com revólveres assaltaram nesta quinta-feira (9), o Bar do Jacó, na localidade de Santa Joana, zona rural de Colatina, na Rodovia ES-446. A família roubada informou à Polícia que os marginais eram dois rapazes novos, um alto e magro, o outro baixo e forte.

Um dos homens perguntou se vendiam gasolina. Foi respondido que não vendiam. Diante da negativa o homem saiu e voltou posteriormente querendo uma lanterna pois o carro dele tinha parado mais a frente. O dono do estabelecimento emprestou a lanterna, foi pra dentro da casa, trancou a porta e foi tomar banho. Pouco depois o homem voltou entregando a lanterna.

A esposa de J. foi rendida pelo segundo homem que estava de pé escondido num portão lateral próximo da casa e se dirigiram ao banheiro onde J., estava quando chegou o segundo bandido armado adentrando na casa. J. estava em outro quarto quando seu filho pequeno entrou chorando sem a mãe. Ele foi ver o que acontecia e também foi rendido.

Todos foram levados para o quarto do casal onde um dos assaltantes vasculhou tudo e rasgou roupas para fazer tiras e amarrar as mãos das vítimas. Falaram que sabiam que eles tinham dinheiro e queriam a chave da camionete de marca S/10 placa PPQ 1G21,de cor prata.

Os bandidos evadiram-se levando a camionete, uma TV 50 polegadas, R$ 2.350 reais, 2 aparelhos celulares, um tablet, uma motosserra, em seguida fugiram. Militares fizeram buscas mas não localizaram os bandidos.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular