Quadrilha que cometeu roubos em Colatina e Governador Lindenberg é presa próximo ao Cetreu na segunda via. Veja vídeo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Policiais militares foram informados nesta sexta-feira (10), que havia ocorrido um assalto em um estabelecimento comercial conhecido como bar do Seu Nélson, localizado na BR ES 248, zona rural de Colatina e que os ladrões estavam em um veículo cor preta 

Militares realizaram cerco na BR 259, próximo ao Centro de Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos de Colatina (Cetreu), a fim de abordar o veículo. O Gol placa JRJ OF11 foi abordado e parado. Nas buscas feitas nos 4 ocupantes foi encontrado apenas um celular com o indivíduo identificado como Luan.

Durante busca veicular foi localizado embaixo do banco do carona um revólver calibre 38. No porta luvas foram encontradas duas buchas de maconha e um celular.

A vítima do assalto, proprietária do bar relatou que por volta das 10h20 dois indivíduos entraram em seu comércio sendo um deles William M. com a mão na cintura simulando estar armado e Kevin S. com revólver em punho e que estes a todo momento a ameaçavam e vasculharam o estabelecimento e os telefones celulares.

Luan disse que ele e os ocupantes do veículo planejavam assaltar uma agência  do Banesfácil para levantar dinheiro para o trágico que ocorre no bairro Ayrton Senna. O veículo foi removido ao pátio do Detran.

Os envolvidos na ocorrência foram presos. Um dos indivíduos identificado como Weverson tem um mandado de prisão em aberto expedido pela 4 Vara Criminal de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular