Quadrilha que cometeu roubos em Colatina e Governador Lindenberg é presa próximo ao Cetreu na segunda via. Veja vídeo

Policiais militares foram informados nesta sexta-feira (10), que havia ocorrido um assalto em um estabelecimento comercial conhecido como bar do Seu Nélson, localizado na BR ES 248, zona rural de Colatina e que os ladrões estavam em um veículo cor preta 

Militares realizaram cerco na BR 259, próximo ao Centro de Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos de Colatina (Cetreu), a fim de abordar o veículo. O Gol placa JRJ OF11 foi abordado e parado. Nas buscas feitas nos 4 ocupantes foi encontrado apenas um celular com o indivíduo identificado como Luan.

Durante busca veicular foi localizado embaixo do banco do carona um revólver calibre 38. No porta luvas foram encontradas duas buchas de maconha e um celular.

A vítima do assalto, proprietária do bar relatou que por volta das 10h20 dois indivíduos entraram em seu comércio sendo um deles William M. com a mão na cintura simulando estar armado e Kevin S. com revólver em punho e que estes a todo momento a ameaçavam e vasculharam o estabelecimento e os telefones celulares.

Luan disse que ele e os ocupantes do veículo planejavam assaltar uma agência  do Banesfácil para levantar dinheiro para o trágico que ocorre no bairro Ayrton Senna. O veículo foi removido ao pátio do Detran.

Os envolvidos na ocorrência foram presos. Um dos indivíduos identificado como Weverson tem um mandado de prisão em aberto expedido pela 4 Vara Criminal de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido