Motorista de Uber é assaltado na Avenida Sílvio Avidos em Colatina. Três pessoas são presas

Policiais militares foram acionados por volta de 1h50 deste domingo (12), para averiguar uma denúncia de roubo a um motorista de transporte remunerado, na Avenida Silvio Avidos, em São Silvano, Colatina.

No local a vítima identificada como Wellington relatou que é motorista de Uber e que quando passava próximo da Vago Veículos, em São Silvano, foi solicitado por 3 transeuntes que ao adentrarem o carro o indivíduo que se sentou no banco de trás colocou a mão por baixo da camisa, disse que estava armado e que era pra passar o celular e dinheiro.

O passageiro que estava no carona pegou os objetos e entregou a uma mulher no banco traseiro, em seguida desembarcaram próximo a garagem da Viação Joana D’arc.

Populares reconheceram os autores do roubo e apontaram a residência onde haviam adentrado. Após a vítima ligar para o celular foi possível escutar o toque no interior da residência.

Foi realizado contato sendo que a moradora Estefânia admitiu o fato juntamente com os comparsas Ricardo e Yuri. Disse que eram de São Gabriel da Palha e que estavam precisando “fazer um dinheiro”.


Produto de roubo recuperado pela Polícia Militar.

Todos foram presos e conduzidos para a 15a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido