Motorista de Uber é assaltado na Avenida Sílvio Avidos em Colatina. Três pessoas são presas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Policiais militares foram acionados por volta de 1h50 deste domingo (12), para averiguar uma denúncia de roubo a um motorista de transporte remunerado, na Avenida Silvio Avidos, em São Silvano, Colatina.

No local a vítima identificada como Wellington relatou que é motorista de Uber e que quando passava próximo da Vago Veículos, em São Silvano, foi solicitado por 3 transeuntes que ao adentrarem o carro o indivíduo que se sentou no banco de trás colocou a mão por baixo da camisa, disse que estava armado e que era pra passar o celular e dinheiro.

O passageiro que estava no carona pegou os objetos e entregou a uma mulher no banco traseiro, em seguida desembarcaram próximo a garagem da Viação Joana D’arc.

Populares reconheceram os autores do roubo e apontaram a residência onde haviam adentrado. Após a vítima ligar para o celular foi possível escutar o toque no interior da residência.

Foi realizado contato sendo que a moradora Estefânia admitiu o fato juntamente com os comparsas Ricardo e Yuri. Disse que eram de São Gabriel da Palha e que estavam precisando “fazer um dinheiro”.


Produto de roubo recuperado pela Polícia Militar.

Todos foram presos e conduzidos para a 15a Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular