Mulher ameaça quebrar bar e matar funcionário no bairro Maria Ismênia em Colatina

Policiais militares foram solicitados para irem até a Avenida Presidente Kennedy, atendendo a solicitação de um cidadão identificado por R.F. Assim que chegaram ao lugar, os militares foram informados por R.F que uma mulher identificada como J.M tinha mandado para ele uma mensagem para seu aparelho celular via WhatsApp pedindo para que ele mandasse embora o entregador do seu bar conhecido como F.R.A.

O homem disse à mulher que não mandaria seu funcionário embora porque não  tinha nada contra ele. A mulher disse que estava dando uma oportunidade para que mandasse embora do serviço e caso isso não acontecesse ela iria até o bar e quebraria tudo até sua motocicleta e que o mataria.

O dono do estabelecimento comercial disse que não tinha nada com isso. Foi quando a mulher chegou ao bar chutando tudo. Ela tinha uma faca debaixo do sutiã.

Os populares seguraram a mulher e pediram para ligarem para a Polícia. Foi perguntado se o proprietário queria representar contra a mulher, ele disse que não.

Como estava bastante alterada, J.M foi encaminhada até o DPJ de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido