Homem que cumpre prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em Colatina

Policiais militares realizavam patrulhamento na localidade de Ponte do Pancas, Colatina, na ES 080, quando abordaram uma motocicleta, cor azul, com dois ocupantes. O condutor evadiu-se em direção a um cafezal transpondo barrancos e vegetação densa, não sendo localizado no momento.

O garupa segurava uma sacola contendo um tablete de maconha e um pedaço maior, ambos pesando 1 quilo e 20 gramas. O material entorpecente assim como o detido foram encaminhados para o DPJ de Colatina para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Durante a madrugada foram realizadas várias buscas na região onde o condutor da moto identificado como Alef havia fugido da guarnição policial. 

Com o apoio do Comandante da Primeira Companhia e Serviço Reservado do 8 Batalhão da PM,  Alef foi localizado no Córrego São Salvador aproximadamente a 6 km de Ponte do Pancas, caminhando à margem da estrada ainda com as mesmas vestes.

Durante a abordagem Alef confessou que a droga transportada era dele e que o outro indivíduo estava apenas como motorista em troca do pedaço menor da droga apreendida.

Foi constatado que Alef encontra-se em prisão domiciliar com concessão de saída antecipada com tornozeleira eletrônica, tendo como endereço o município de Pancas, constatando também a violação de perímetro. 

ESFALA: foto ilustrativa/crédito NSC Total

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido