Ladrão tenta furtar loja no centro de Colatina e esquece celular com foto no local

A Polícia Militar registrou nesta sexta-feira (17),por volta de 2h40, uma ocorrência de tentativa de furto em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao banco Santander, no centro de Colatina .
O proprietário da loja identificado como E.J.K., relatou que durante a madrugada o alarme do seu celular foi acionado pelo sistema de monitoramento de seu comércio indicando que havia algo de anormal acontecendo no local. Ao chegar na loja verificou que o forro do teto nos fundos do estabelecimento que dá acesso ao depósito da loja estava danificado (arrombado) e que haviam sido retiradas algumas telhas, possivelmente na tentativa de furtar algo.

E.J.K., informou ainda que não sentiu falta de nenhum objeto no interior do estabelecimento e que possivelmente quem tentou entrar teria se assustado com o alarme sonoro que disparou ao terem danificado o forro de PVC.

O proprietário informou que não há câmeras no depósito da loja apenas alarmes e que o acesso seria por um barranco de difícil acesso nos fundos do imóvel ou por uma construção ao lado, e que o indivíduo que tentou o furto deixou para trás um celular de marca Samsung que estava utilizando para iluminar o local e o celular possui uma foto de tela de bloqueio do possível suspeito e que se encontra com senha.

Os militares realizaram patrulhamento pelas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência e o encaminharam à  Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.

ESFALA: foto crédito redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido