Vídeo/cão policial Troz é destaque na apreensão de drogas em Colatina

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu informação de populares de que um terreno baldio na Travessa São Heitor, no bairro Operário, em Colatina, onde existem alguns pés de banana, estava sendo usado por traficantes para esconder e comercializar entorpecentes.

A guarnição fez contato com a equipe K-9, sendo empregado o cão Troz, especialista em faro de armas e entorpecentes, sendo localizado após buscas duas fontes de odor, que após identificação totalizaram 156 buchas embaladas de maconha prontas para comercialização. No intenso combate ao tráfico de drogas em Colatina policiais militares após denúncias de que indivíduos estavam guardando entorpecentes em área de vegetação na mata do bairro Santa Margarida.

Durante as buscas em uma área mais extensa, mais uma vez, a corporação pode contar com o cão policial Troz, que apontou um ponto de odor em uma vala. Foi averiguado e constatado 18 buchas grandes de maconha totalizando aproximadamente 315 gramas da erva.


O material entorpecente apreendido nas duas ocorrências foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina. Ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido