Dois homens são presos em Colatina suspeitos em dupla tentativa de homicídio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina prendeu nesta quarta-feira (22), dois homens, de 21 e 19 anos, suspeitos de serem autores de uma tentativa de homicídio, tendo como vítimas um homem de 25 anos e uma mulher de 33, no dia 25 de julho deste ano, em uma pracinha do bairro São Vicente. Eles foram presos no bairro Santa Margarida. 

De acordo com as investigações, a motivação do crime seria que, no dia 20 de julho, o homem de 19 anos havia discutido com a vítima de 25, enquanto jogava uma partida de sinuca em um bar, no bairro Operário. “Por conta da partida, eles tiveram desavenças e trocaram agressões físicas. Posteriormente, no mesmo dia, o homem de 19 anos chegou a ir ao bar novamente, mas não encontrou a vítima”, conta o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Colatina, delegado Deverly Pereira Junior. 

Já no dia 25 de junho, o homem teve a informação de que a vítima estaria em um pagode, no bairro São Vicente. Em posse das informações, ele subiu na garupa da moto que estava sendo pilotada pelo homem de 21 anos, chegou à praça, desceu da moto com a arma em punho, se aproximou do homem de 25 anos e atirou, atingindo também a mulher de 33 anos. Após o fato, ele fugiu e jogou a arma em um rio. 

Após a realização de diligências, a DHPP de Colatina conseguiu identificar e localizar os suspeitos, que foram presos durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. “Durante o depoimento, o autor dos disparos informou que queria só assustar uma das vítimas, mas acabou errando os disparos e acertou os dois. O motociclista informou que não sabia o que o suspeito iria fazer, mas ele colaborou com a ação e foi indiciado”, conta o delegado Deverly Pereira Junior. 

Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Colatina, onde foi dado cumprimento do mandado de prisão preventiva. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado, pela impossibilidade de defesa da vítima na forma tentada duas vezes. Além disso, o autor dos disparos também foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular