Motorista embriagado causa acidente entre três veículos na ponte Florentino Avidos em Colatina

Um ônibus circular, um carro de passeio e uma motocicleta se envolveram nesta quinta-feira (23), num acidente de trânsito na Ponte Florentino Avidos, em Colatina. De acordo com a Polícia Militar quando a guarnição chegou ao local constatou que um veículo Nissan Altima, placa OWH 4936,de cor prata, havia invadido parcialmente a contramão de direção atingindo a parte frontal de um ônibus circular, placa PPI 6944,da Viação Joana Dar’c, que por sua vez foi atingido na parte traseira por uma motocicleta placa PPU 5836,de cor branca.

O condutor do veiculo Nissan, José C.S.N., apresentava diversos sinais de embriaguez e ao ser questionado pelos policiais afirmou ter ingerido bebida alcoólica.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos não sendo constatado nenhuma lesão ou fratura nas mesmas.

Foi pedido teste de bafômetro para os envolvidos, porém o causador do acidente, motorista do Nissan, não teve condições de realizá-lo diante do estado em que se encontrava. Os testes dos outros dois envolvidos no acidente como resultado 0.0MGL.


Foto crédito redes sociais.

Para o motorista José foi confeccionado o laudo de constatação de alteração da capacidade psicomotora o qual ficou evidente sua embriaguez sendo o mesmo encaminhado à Delegacia de Polícia de Colatina para as devidas providências.

O ônibus ficou avariado na parte frontal esquerda e a moto no painel, Paralamas e farol dianteiro.

ESFALA: fotos créditos redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido