Polícia prende ladrão furtando motocicleta em frente a supermercado no bairro São Silvano em Colatina

Durante patrulhamento na Avenida Sílvio Avidos, em São Silvano, uma guarnição policial avistou próximo ao Supermercado Smart Kaue, um indivíduo em cima de uma motocicleta Honda CG placa MPZ 4852, cor azul, tentando fazê-la funcionar. Ao perceber a presença policial o indivíduo demonstrou nervosismo e apreensão. Tais atitudes trouxeram suspeição dos militares que optaram por abordá-lo.

O suspeito foi identificado como Vinícius, de 24 anos, e com ele foram encontrados dois pedaços de fios supostamente para fazer ligação direta em veículos, uma chave Philips, uma chave de boca, um celular, 2 chaves de moto, um fone de ouvido, uma carteira com documentos pessoais e 266 reais em dinheiro.

Foi consultado junto ao Copom sobre a vida judicial do abordado e sobre a moto. Ele não apresentava mandado de prisão em seu desfavor, porém a motocicleta se encontrava com restrição de furto ou roubo.

Perguntado sobre a origem do veículo, Vinícius disse que não conhecia o dono da motocicleta. 

Diante dos fatos o guincho credenciado do Detran foi acionado e o veículo recolhido. Vinícius foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil de Colatina.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido