Churrasco acaba em tragédia em Colatina. Casal esfaqueia vizinho no bairro Renzo Morellato

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio neste sábado (25), por volta das 16h40, na rua Tancredo Neves, no bairro Renzo Morelato, em Colatina.

De acordo com as informações, a vítima  identificada como Fernando realizava um churrasco em sua residência enquanto a vizinha dele identificada como Camila, que mora em frente, saiu do portão de sua casa, cruzou os braços e olhou diretamente para as pessoas que estavam na confraternização.

Em determinado momento, Camila retornou para sua residência, e após alguns instantes, o seu namorado, de nome Josivan, saiu com um facão na mão, seguiu em direção a casa de Fernando e o golpeou várias vezes atingindo a cabeça e o tronco da vítima.

Segundo populares, Fernando saiu de sua residência para a via pública sangrando muito e Camila que já estava novamente em frente a sua casa, agora com uma faca em cada mão, seguiu em direção a Fernando golpeando-o diversas vezes no abdômen. Pessoas que presenciaram o crime socorreram Fernando até o Corpo de Bombeiros levar a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos.

De acordo com funcionários do Hospital, o estado de saúde de Fernando é grave com risco de morte.

Os acusados do crime Josevan e Camila fugiram de carona em um veículo Celta prata.

Os policiais foram até a residência de Camila e foram informados por vizinhos que a mãe dela, o padrasto e os filhos de Camila teriam entrado em uma Kombi com muitos pertences tomando destino ignorado.

ESFALA: foto ilustrativa/crédito Cidade Verde. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido